sábado, 13 de novembro de 2010

Ricardo Pomeranz, da Rapp: um matemático quer revolucionar a publicidade

Ricardo Pomeranz, da Rapp: um matemático quer revolucionar a publicidade

domingo, 24 de outubro de 2010

Fernando Taralli, da Energy: melhor um projeto mainstream correto do que dois hypes vazios

Fernando Taralli, da Energy: melhor um projeto mainstream correto do que dois hypes vazios

sábado, 11 de setembro de 2010

André Matarazzo, da Gringo: uma cabeça brilhante – e tatuada

André Matarazzo, da Gringo: uma cabeça brilhante – e tatuada

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Max Petrucci, da Garage: Publicidade com um olho no Vale do Silício

Max Petrucci, da Garage: Publicidade com um olho no Vale do Silício

domingo, 30 de maio de 2010

Marcelo Tripoli, da iThink: um mergulho na alma da Apple e um olhar sobre o futuro da mídia

Marcelo Tripoli, da iThink: um mergulho na alma da Apple e um olhar sobre o futuro da mídia

sábado, 08 de maio de 2010

Edney Souza e o estado da blogosfera brasileira

Edney Souza e o estado da blogosfera brasileira

terça-feira, 27 de abril de 2010

Giz Reunions: De Pelotas para o mundo – um case de empreendedorismo digital

Giz Reunions: De Pelotas para o mundo – um case de empreendedorismo digital

sábado, 10 de abril de 2010

Giz Reunions: O futuro da internet no celular

Giz Reunions: O futuro da internet no celular

domingo, 28 de março de 2010

Giz Reunions: O que os veículos offline podem nos ensinar sobre ética e respeito com a audiência?

Giz Reunions: O que os veículos offline podem nos ensinar sobre ética e respeito com a audiência?

sexta-feira, 26 de março de 2010

Giz Reunions: Qual é o jeito certo de uma marca se relacionar com um blog?

Giz Reunions: Qual é o jeito certo de uma marca se relacionar com um blog?

«
»