Erramos, leitores do Gizmodo:

Este anúncio a respeito do bate-papo foi publicado, erroneamente, com a marcação de post patrocinado. No entanto, trata-se de uma iniciativa Gizmodo e não de uma ação patrocinada. Por este motivo, estamos retirando a marcação patrocinada presente no cabeçalho do artigo.

Obrigada.

 

Nós sabemos que precisamos falar mais e melhor com a nossa comunidade de leitores. Ao longo dos últimos meses, conversamos com várias pessoas para saber como isso poderia ser feito. Como se engajar mais na área de comentários? Podemos ter outras opções, além daquelas caixas de texto ao final dos artigos?

Por isso, decidimos testar o Versy. A partir desta sexta-feira (18), teremos um canal oficial de bate-papo com os leitores do Gizmodo neste aplicativo, construído para falar sobre conteúdo. Por uma hora, um dos nossos repórteres vai conversar com quem estiver no nosso chat.

Em cada conversa, um tema específico. No começo, vai funcionar assim:

Nós vamos conversar, às sextas, sobre um artigo exclusivo publicado na nossa newsletter. Em vez de comentar no site, você pode comentar direto com a gente, no Versy.  

O primeiro artigo exclusivo da newsletter vai ser publicado nesta sexta, dia 18.

E aí, entre 17h e 18h, nós vamos conversar sobre esse artigo da newsletter.  

Aliás, ainda não faz parte do nosso grupo de e-mail? É só assinar a nossa newsletter aqui.

Só que a relação com os leitores pelo aplicativo não acaba na sexta. Toda terça-feira, também às 17h, nós vamos fazer uma reunião de pauta com os leitores do Gizmodo. Vocês poderão sugerir temas e abordagens para o artigo exclusivo da newsletter. E, na sexta, podemos conversar sobre como o artigo foi feito e sobre outras, e novas, abordagens.

A ideia é testar um novo modelo de relacionamento com vocês, comunidade do Gizmodo. Estamos abertos a sugestões.  

Ah, um último ponto. Você deve estar se perguntando por que estamos usando o Versy. Simples. Porque ele é um aplicativo de conversas sobre conteúdo. Tanto que vamos publicar algumas notícias do Gizmodo dentro desse canal.

Está claro? Qualquer coisa, é só falar. Um abraço e até lá!