_Gizmodo

Gizmodo Brasil Acústico #11: o melhor da CES 2013

Som. Som. Check. 1, 2, 3. Som. Está no ar o décimo primeiro episódio do Gizmodo Brasil Acústico. A voz da tecnologia. Bonito o slogan, né? Então falemos logo da última edição da CES, meus amigos. No capítulo de hoje do nosso querido podcast, eu e Pedro falamos sobre o melhor da CES: produtos mais […]

Som. Som. Check. 1, 2, 3. Som. Está no ar o décimo primeiro episódio do Gizmodo Brasil Acústico. A voz da tecnologia. Bonito o slogan, né? Então falemos logo da última edição da CES, meus amigos.

No capítulo de hoje do nosso querido podcast, eu e Pedro falamos sobre o melhor da CES: produtos mais surpreendentes, histórias de bastidores, como é uma loucura cobrir uma feira tão gigante, quais são os próximos passos tecnológicos que vimos por lá e o que não faz sentido. É uma forma de contar um pouco mais sobre como funciona a maior feira de tecnologia do mundo.

–GIZMODO BRASIL ACÚSTICO–

[powerpress url=”http://traffic.libsyn.com/gizmodobr/GizBRAcustico11.m4a”]

Músicas ouvidas no podcast:

– James Brown feat. 2 Pac – “Unchained” / iTunes / Rdio
– João Gilberto e Stan Getz – “Desafinado” / iTunes / Rdio
– Justin Timberlake – “Suit & Tie” / iTunes

–DOWNLOAD E RSS–

Caso você não queira dar o play ali em cima, temos mais algumas opções para você ouvir nosso papo: 1) você pode clicar aqui e baixar o arquivo do podcast; 2) você pode ouvi-lo pela iTunes Store, e recomendamos que você nos assine por lá. Por fim, temos também um RSS, não se esqueça. E boa audição.

Sair da versão mobile