_Comida

Gizmodo Brasil na Copa: a série

A Copa do Mundo é um momento muito importante na vida de muitas pessoas porque, como vocês sabem, o McDonald's nos dá sete opções temporárias de  sanduíches (ou lanches, como dizem os paulistas) para podermos sair dessa mesmice que é sempre pedir Cheddar ou Big Mac. É um momento em que mesmo quem adora falar mal do império de Ronald McDonald sucumbe e se pergunta: Será que esse McItália, com um diabo de um polpetone no meio, é bom? Em um trabalho de investigação sem precedentes no jornalismo brasileiro, nossa equipe foi atrás das respostas, com batata e Coca-cola.

A Copa do Mundo é um momento muito importante na vida de muitas pessoas porque, como vocês sabem, o McDonald’s nos dá sete opções temporárias de sanduíches (ou lanches, como dizem os paulistas) para podermos sair dessa mesmice que é sempre pedir Cheddar ou Big Mac. É um momento em que mesmo quem adora falar mal do império de Ronald McDonald sucumbe e se pergunta: Será que esse McItália, com um diabo de um polpetone no meio, é bom? Em um trabalho de investigação sem precedentes no jornalismo brasileiro, nossa equipe foi atrás das respostas, com batata e Coca-cola.

Eu, Fabio Bracht, Felipe Ventura e Leo Martins provamos todos os Mc*, um por um. Tiramos fotos, analisamos as obras da culinária fastfoodiana com a mesma objetividade que tratamos o último smartphone. Nos próximos dias,  vamos mostrar nossos reviews, antes do almoço, para te ajudar a escolher. Aqui neste tópico vamos agrupar cada uma uma das resenhas, a começar pelo surpreendente McItália.

Sábado: [Review] McItália
Domingo: [Review] McAlemanha
Segunda-feira: [Review] McEspanha
Terça-feira: [Review] McArgentina
Quarta-feira: [Review] McFrança
Quinta-feira: [Review] McBrasil
S
exta-feira: [Review] McEUA

Sair da versão mobile