Acaba de estrear aqui no Gizmodo o brand channel da Intel – Intel Tech Update. A gente, é óbvio, fica muito feliz. Porque a Intel habita, digamos, o core do mundo da tecnologia. O canal da Intel no Gizmodo Brasil vai focar em ultratecnologias, em idéias, conceitos e produtos que estão revolucionando a vida da gente e desenhando o futuro exatamente neste momento em que escrevo. O Intel Tech Update vai tratar daquilo que está lá na ponta, ou no centro (eu ia dizer “centrino” mas o trocadilho seria infame demais), do universo hi-tech. Quem tem bits nas veias como você vai viciar.

O Intel Tech Inside é o quarto brand channel do Gizmodo Brasil – estréia na ótima companhia de HP Spot, Trendy House Pepsi e BandTec Channel. O modelo que a gente inventou é simples. Por isso dá certo e é reconhecimento pelo público e pela crítica. (E, sobretudo, pelas empresas mais inovadoras e ousadas do Brasil.) Cada marca produz o conteúdo que mais lhe interessa, que tem a ver com os seus valores, com as suas crenças, com o seu posicionamento, com aquilo que a empresa e seus produtos e serviços carregam no DNA. Cada marca oferece a você esse conteúdo, que é sempre exclusivo e de altíssima qualidade, de modo transparente. Essas marcas estão entrando na blogosfera pela porta da frente, de cara limpa e de peito aberto, como tem que ser. E falam com você, e comungam seus interesses e seus valores com você sem subterfúgios, de modo franco e direto, com o respeito e a clareza que você pede e merece.

Como resultado, temos a honra de hospedar no Gizmodo quatro brand channels que são na verdade quatro comunidades online, quatro redes sociais que podem tranquilamente estar apontando um belo caminho para o relacionamento entre marcas e pessoas, empresas e consumidores, daqui para a frente. Isso não é pouco. E nos dá uma tremenda sensação boa de trabalho bem feito. No final do dia, é isso que conta.