Ao longo dos últimos meses, o Gizmodo tem feito uma série de parcerias. O objetivo é simples: oferecer produtos, serviços e descontos em algumas das redes mais respeitadas do Brasil. Nós sabemos que a nossa comunidade de leitores é exigente e procura sempre muita qualidade no serviço, com entrega rápida, no prazo e com o produto em excelentes condições. Ao mesmo tempo, vocês buscam sempre o melhor preço. E a gente sabe: o bicho pega quando um desses itens está faltando. Os leitores do Gizmodo sempre buscam o que existe de melhor no mercado pelo valor mais em conta.

Visite a loja do Gizmodo na Fast Shop e veja as ofertas



Nos últimos meses, fechamos duas parcerias. Uma, com a Livraria Cultura.   Nós sabemos que nem sempre os preços da Cultura são os mais baixos do mercado, mas a qualidade da entrega e a variedade dos produtos fazem a diferença nesta rede, uma das mais importantes do Brasil. Nós também fechamos uma parceria com as Americanas, como você viu nesse Dealzmodo especial. Agora, chegou a vez da Fast Shop, uma referência nacional em venda de produtos eletrônicos, pelo Clube de Benefícios Fast Shop.

Qual a semelhança entre cada uma dessas parcerias? Cada uma delas é reconhecida pela qualidade dos produtos, pelos baixos preços e pela variedade de oferta. Às vezes, acontece de a mesma rede possuir as três características. Às vezes, não. Como tudo na vida, há variações. Sempre que o Gizmodo faz uma parceria, dizemos às empresas: se preparem, porque os leitores do Gizmodo vão dar as opiniões mais sinceras e bem embasadas que você jamais ouviu. Se você vender alguma coisa por meio dessa parceria, fique feliz duas vezes. A primeira é pela venda. A segunda porque o seu serviço de e-commerce foi aprovado por uma das comunidades mais exigentes do mundo!

Nestas parcerias, o Gizmodo também ganha alguma coisa. Sempre que você comprar algum produto na loja do Gizmodo na Fast Shop, o site ganha uma comissão. Se você comprar nas Americanas ou na Cultura por algum link do Gizmodo, nós também ganhamos uma porcentagem. Com esse dinheiro, nós pagamos o salários dos nossos repórteres, editores e redatores e investimos no futuro do site.

Sempre é bom lembrar: essas parcerias não afetam em NADA o nosso julgamento editorial. Se uma dessas empresas prestar serviços ruins, nós vamos falar que os serviços são ruins. Se o serviço piorar muito, a parceria é encerrada. O maior patrimônio do Gizmodo é a sua credibilidade – das marcas, das lojas e dos leitores em nós. Todo mundo sabe que os nossos julgamentos, os certos e os errados, são fruto somente das nossas convicções.

Esperamos que vocês gostem das novidades. Sempre que é bom para vocês, claro, é bom para nós.