_Gizmodo

Gizmodo faz parceria com Fast Shop para loja online

Nós acabamos de abrir uma loja dentro da Fast Shop, uma referência nacional em venda de produtos eletrônicos. Saiba mais

Ao longo dos últimos meses, o Gizmodo tem feito uma série de parcerias. O objetivo é simples: oferecer produtos, serviços e descontos em algumas das redes mais respeitadas do Brasil. Nós sabemos que a nossa comunidade de leitores é exigente e procura sempre muita qualidade no serviço, com entrega rápida, no prazo e com o produto em excelentes condições. Ao mesmo tempo, vocês buscam sempre o melhor preço. E a gente sabe: o bicho pega quando um desses itens está faltando. Os leitores do Gizmodo sempre buscam o que existe de melhor no mercado pelo valor mais em conta.

Visite a loja do Gizmodo na Fast Shop e veja as ofertas

Nos últimos meses, fechamos duas parcerias. Uma, com a Livraria Cultura.   Nós sabemos que nem sempre os preços da Cultura são os mais baixos do mercado, mas a qualidade da entrega e a variedade dos produtos fazem a diferença nesta rede, uma das mais importantes do Brasil. Nós também fechamos uma parceria com as Americanas, como você viu nesse Dealzmodo especial. Agora, chegou a vez da Fast Shop, uma referência nacional em venda de produtos eletrônicos, pelo Clube de Benefícios Fast Shop.

Qual a semelhança entre cada uma dessas parcerias? Cada uma delas é reconhecida pela qualidade dos produtos, pelos baixos preços e pela variedade de oferta. Às vezes, acontece de a mesma rede possuir as três características. Às vezes, não. Como tudo na vida, há variações. Sempre que o Gizmodo faz uma parceria, dizemos às empresas: se preparem, porque os leitores do Gizmodo vão dar as opiniões mais sinceras e bem embasadas que você jamais ouviu. Se você vender alguma coisa por meio dessa parceria, fique feliz duas vezes. A primeira é pela venda. A segunda porque o seu serviço de e-commerce foi aprovado por uma das comunidades mais exigentes do mundo!

Nestas parcerias, o Gizmodo também ganha alguma coisa. Sempre que você comprar algum produto na loja do Gizmodo na Fast Shop, o site ganha uma comissão. Se você comprar nas Americanas ou na Cultura por algum link do Gizmodo, nós também ganhamos uma porcentagem. Com esse dinheiro, nós pagamos o salários dos nossos repórteres, editores e redatores e investimos no futuro do site.

Sempre é bom lembrar: essas parcerias não afetam em NADA o nosso julgamento editorial. Se uma dessas empresas prestar serviços ruins, nós vamos falar que os serviços são ruins. Se o serviço piorar muito, a parceria é encerrada. O maior patrimônio do Gizmodo é a sua credibilidade – das marcas, das lojas e dos leitores em nós. Todo mundo sabe que os nossos julgamentos, os certos e os errados, são fruto somente das nossas convicções.

Esperamos que vocês gostem das novidades. Sempre que é bom para vocês, claro, é bom para nós.

Sair da versão mobile