_Tecnologia

Gizmodo lança canal para apoiar startups

Todos os dias, dezenas de empresas inovadoras nos procuram. O que fazer para ajudá-las? Criar um espaço para que elas possam falar delas para o mundo, oras

Um dia, nós estávamos conversando aqui na F451, a empresa que publica o Gizmodo no Brasil, sobre startups e o que fazer para ajudá-las. Todos os dias, alguma startup muito interessante nos procurava. As empresas mandavam informações para o nosso email, nos ligavam, nos convidavam para testar o produto ou serviço que criaram. Mas nós não conseguíamos dar espaço para todas elas, do jeito como elas mereciam.

Durante essa conversa, ficamos pensando: e se a gente abrisse um canal para as startups falarem delas? Ok, isso é legal. Mas… Como? A gente ficou quebrando a cabeça. Como fazer isso? Como fazer isso de um jeito interessante? Como oferecer um espaço nobre para as empresas inovadoras? Até que a gente viu uma menina na rua aqui na frente da F451 tirando uma foto dela mesma (há uma agência de modelos na rua da F451). Foi um estalo. Era isso mesmo que a gente ia fazer: um canal selfie startup, mostrando o que de melhor a sua empresa tem para o mundo. Um espaço para você contar sobre a sua empresa para os leitores do Gizmodo.

A mistura de inquietação e de uma menina tirando um selfie nos inspirou a criar o canal Selfie Startups dentro do Gizmodo. É um espaço para você falar da sua empresa e mostrar para outras pessoas, também interessadas em tecnologia e inovação, por que o seu trabalho é relevante e interessante.

Quer saber mais? Acesse o canal e saiba como participar. Chegou a hora de mostrar seu rosto para os leitores do Giz.

Sair da versão mobile