_Dealzmodo

O Gizmodo agora tem um plugin de descontos! Hora de instalar (e economizar)

Muito antes da moda da Black Friday pegar de vez no Brasil, da disputa para encontrar descontos reais e sacar quais eram artificiais, o Gizmodo Brasil já tinha o Dealzmodo. Ele existe até hoje e é nossa tentativa de ajudar você, caro leitor, a conseguir comprar gadgets por preços (menos) abusivos. Hoje, anunciamos uma nova […]

Muito antes da moda da Black Friday pegar de vez no Brasil, da disputa para encontrar descontos reais e sacar quais eram artificiais, o Gizmodo Brasil já tinha o Dealzmodo. Ele existe até hoje e é nossa tentativa de ajudar você, caro leitor, a conseguir comprar gadgets por preços (menos) abusivos. Hoje, anunciamos uma nova forma de conseguir mais descontos: o plugin de ofertas do Gizmodo Brasil!

O aplicativo funciona no Google Chrome e foi desenvolvido em parceria com o Baixou, que estão juntos com a gente faz anos, produzindo conteúdo para o Dealzmodo. Como o país não anda lá bem das pernas e as boas promoções estão cada vez mais raras, o plugin faz um trabalho importantíssimo pelo seu bolso: sempre que você encontrar um produto, ele alerta se há um preço melhor em outra loja, avisa se há cupons de desconto e, assim, ajuda você a economizar seu suado dinheiro. O aplicativo monitora os preços das principais lojas virtuais do país.

Para instalar o aplicativo, basta clicar aqui. Ele funciona de forma silenciosa: enquanto você está navegando normalmente, ele não interfere em nada e respeita sua privacidade. Mas quando você visita uma página de algum produto à venda em uma das diversas lojas de ecommerce do Brasil, ele mostra isso no topo da imagem:

A partir daí, você pode ir até a loja mais barata, colocar uma meta de quanto você quer pagar para ser avisado, ver o preço em diversas lojas e até um gráfico com a variação do preço do produto, para saber se é o momento certo para essa compra.

E, de quebra, a extensão oferece um monte de cupons de diversas lojas para você economizar ainda mais. Basta clicar no ícone que ficará no topo direito do navegador para acessar:

Agora é só instalar, recomendar para os amigos e familiares, e não se esquecer: você pode baixar a extensão por este link ou por esta página. Boas compras!

Sair da versão mobile