Sabe aquela pesquisa que pipocou na sua tela por um bom tempo por aqui? Ela nos ajudou a descobrir muitas coisas boas sobre vocês, sobre o site e o que precisamos melhorar. E, além disso, ela nos mostrou que uma grande parcela de pessoas que visita o Giz com frequência trabalha com TI, desenvolvimento e design. E nós queremos gente como vocês para trabalhar conosco em alguns novos e empolgantes projetos.

Os projetos e produtos não serão apenas do Gizmodo, mas para todos os sites da F451, a empresa que cuida bem da gente. Mas são ideias que contam com nosso envolvimento direto, e será muito bacana se conseguirmos juntar nossos leitores com a produção de novidades — e ainda pagar vocês para isso, né. Por isso, caso você seja desenvolvedor ou webdesigner ou tenha algum cargo em inglês desses bem descolados, leia com atenção as próximas linhas:

– Precisamos de poliglotas: pessoas com conhecimento de PHP, MySQL, HTML, JavaScript, CSS e JQuery são mais do que bem-vindas. E se você ainda entende bem de HTML5, isto será também um grande diferencial.

– Não há nenhum limite geográfico imposto, mas é importante saber a disponibilidade de seu tempo: se você pode estar fisicamente em nossa redação em São Paulo, se tem o dia livre para mergulhar nos projetos, ou se só poderá fazê-lo em horas vagas.

– A seguir, darei o email para onde você irá mandar seus trabalhos, currículo e links de coisas que já fez. Mas, preste bem atenção: não aceitaremos emails com anexo. Emails com CV, portfólio ou outras coisas anexadas serão sumariamente eliminados. Use bem o corpo do email e mostre bons links, isso já basta. Dito isso, conte mais sobre você e seus trabalhos no ti@gizmodo.com.br.

E vamos nessa. Como já aconteceu antes por aqui, será um prazer colocar vocês, leitores, mais próximos de nós, e ajudando a fazer com que nossos blogs sejam ainda mais interessantes. Espalhe a mensagem para seus amigos, capriche no email e boa sorte para todos.