_Gizmodo

Gizmodo+Chama: uma nova estampa e a reedição de um clássico

A Gizmodo Collection, parceria desse belo site com o pessoal da Chama Camisetas, continua crescendo, mas sem esquecer suas origens. Uma nova estampa ganha forma enquanto o embrião da ideia retorna — tudo isso em mês de aniversário da Chama em que, claro, quem ganha é você, amiguinho. A nova estampa, batizada de Hero War, […]

A Gizmodo Collection, parceria desse belo site com o pessoal da Chama Camisetas, continua crescendo, mas sem esquecer suas origens. Uma nova estampa ganha forma enquanto o embrião da ideia retorna — tudo isso em mês de aniversário da Chama em que, claro, quem ganha é você, amiguinho.

A nova estampa, batizada de Hero War, é mais do que um desenho bonito: ela é cheia de conteúdo. Além da camiseta, infestada de personagens históricos, há uma animação em Flash que surge como base de toda a ideia. A arte Hero War: Battle of the Titans, de Lucas Mariz, Igor Colares e Pablo Colares é provavelmente uma das coisas mais divertidas que você verá neste fim de semana.

E quem está de volta é a QR Pac Code que, depois de um sucesso assombroso e fim de estoque total, retorna à loja e nos faz lembrar dos bons tempos da competição de camisetas. Estamos olhando para trás e para frente, imitando o Luan Santana e, se você se interessou pelas belas estampas, vale lembrar que setembro é um mês especial na Chama: como comemoração de aniversário, todas as camisetas estão custando R$35,90. Visite nossa cozinha.

Sair da versão mobile