_Google

Gmail fica mais social com Google Buzz, lançado hoje

Confirmando rumores, o Google acabou de anunciar um novo serviço: ele faz parte do Gmail e se chama Google Buzz. Em um PC, o Buzz nos lembra de um feed RSS combinado com todas as suas redes sociais — tudo dentro da infraestrutura do Gmail. E no celular ele é ainda melhor. As principais funções são:

Confirmando rumores, o Google acabou de anunciar um novo serviço: ele faz parte do Gmail e se chama Google Buzz. Em um PC, o Buzz nos lembra de um feed RSS combinado com todas as suas redes sociais — tudo dentro da infraestrutura do Gmail. E no celular ele é ainda melhor. As principais funções são:

 

   

O Buzz também funciona em celulares, e no iPhone e no Android ele é ainda melhor que no computador: a página inicial do Google foi remodelada para incluir as atualizações do Buzz; o Google oferece um web app, localizado aqui, com superpoderes de reconhecimento de fala (no iPhone 3GS e Android 2.0); e o serviço inclui geotagging automático (opcional) com forte integração a uma nova versão do Google Maps. A partir da sua localização, o Buzz pode sugerir lojas e restaurantes próximos de você, e você pode ver quem está no Buzz próximo de você, mesmo que você não conheça a pessoa. Veja o Buzz para celulares em ação neste vídeo.

O serviço está sendo liberado aos poucos a todos os usuários do Gmail. [Google Buzz]

Sair da versão mobile