_Google

Gmail, Google Drive e Google Docs saem do ar para alguns usuários (atualizado)

Atualização às 11h52: o Google diz que Gmail, Google Drive e Google Docs já voltaram ao ar para todos os usuários. Atualização às 10h51: o Google diz que o acesso ao Gmail e Google Docs “já foi restaurado para alguns usuários”, mas continua a resolver o problema. O acesso ao Painel de Controle do Google […]

Atualização às 11h52: o Google diz que Gmail, Google Drive e Google Docs já voltaram ao ar para todos os usuários.

Atualização às 10h51: o Google diz que o acesso ao Gmail e Google Docs “já foi restaurado para alguns usuários”, mas continua a resolver o problema. O acesso ao Painel de Controle do Google Apps, no entanto, segue comprometido: a empresa diz que “este problema está afetando um conjunto significativo de usuários”.

O Google informa que um problema está afetando 0,007% dos usuários do Gmail. Usuários ao redor do mundo dizem não conseguir acessar o serviço de e-mail.

Além disso, o Google Drive e os webapps de documentos, planilhas e apresentações também estão com problema para alguns usuários. O Painel de Controle do Google Apps, por sua vez, parou de funcionar.

O Google investiga o caso, e o motivo para a falha ainda não está claro. Você está tendo problemas com algum serviço do Google? [Google via TechCrunch]

Sair da versão mobile