_Jogos

Godfall, Lego DC e Mortal Shell de graça no Playstation PS Plus em dezembro

Games estarão disponíveis a partir do dia 7 de dezembro. Veja a lista

Imagem: Divulgação/PlayStation

Dezembro chegou e, como de praxe, a PlayStation anunciou os jogos de PS4 e PS5 que vão ficar de graça durante o próximo mês.

Os games estarão disponíveis a partir do dia 7 de dezembro e poderão ser baixados até 3 de janeiro de 2022. Há também um bônus: três jogos do PS VR (Realidade Virtual) poderão ser adicionados à biblioteca durante este mês.

Confira os três jogos:

Godfall: Challenger Edition -PS5 e PS4

Um jogo de loots (e luta) em um brilhante universo de fantasia, repleto de cavaleiros heróicos e magia arcana. A Challenger Edition foca em três modos: Lightbringer, Dreamstones e Ascended Tower of Trials.

É possível se juntar com até dois outros jogadores no modo co-op. O co-op da Challenger Edition é compatível com todas as edições com upgrade de Godfall e permite cross-play entre gerações. Jogadores de Godfall: Challenger Edition podem fazer o upgrade para a Edição Deluxe a qualquer momento para ganhar acesso às campanhas Godfall e Fire & Darkness.

LEGO DC Super-Villains – PS4

Embarque em uma aventura completamente nova de DC Lego para se tornar o maior vilão que já existiu no universo. Os jogadores vão criar um supervilão totalmente novo e jogar como ele durante todo o jogo, desencadeando maldades e provocando o caos em uma história repleta de ação.

Ambientado em uma experiência de mundo aberto no universo DC, a Liga da Justiça desapareceu, deixando a proteção da Terra aos seus colegas, que se proclamaram como o “Sindicato da Justiça”. Cabe a você e a um grupo louco de desajustados descobrir as intenções dos novos e estranhos aspirantes a super-heróis da Terra. Com a presença de famosos supervilões da DC: Coringa, Arlequina e inúmeros outros da Liga da Injustiça, os jogadores irão traçar uma aventura épica.

Mortal Shell – PS4

Este profundo RPG de ação testa sua sanidade e resiliência em um mundo destroçado. Enquanto o restante da humanidade definha e apodrece, inimigos impetuosos se espalham pelas ruínas. Com a sobrevivência exigindo consciência, precisão e instintos superiores, eles não poupam ninguém. Encontre santuários escondidos de seguidores devotos e descubra seu verdadeiro propósito.

Caso não tenha resgatado os jogos de novembro, Knockout City, First Class Trouble e Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning, vale lembrar que eles estarão disponíveis até o dia 6 de dezembro. Boa jogatina.

Sair da versão mobile