_Google

Google apresenta novo logo mais “flat” e aposenta a barra preta de navegação

O Google frequentemente faz algumas alterações na interface dos seus serviços, e hoje anunciou uma nova barra de navegação. Aquela antiga barra preta agora foi reposicionada e está bem mais discreta. Em vez de ir até o topo da página para ir do Gmail para o YouTube, ou para o Google Drive, você encontrará uma […]

O Google frequentemente faz algumas alterações na interface dos seus serviços, e hoje anunciou uma nova barra de navegação. Aquela antiga barra preta agora foi reposicionada e está bem mais discreta.

Em vez de ir até o topo da página para ir do Gmail para o YouTube, ou para o Google Drive, você encontrará uma grade de ícones próximo ao alerta de notificações do Google+. Essa grade tem links para os outros serviços oferecidos pelo Google. Essa grade de apps é bem parecida com a encontrada no Android e no Chrome OS.

O logo do Google também mudou um pouco. Ele perdeu os efeitos tridimensionais e está totalmente flat – mas ainda é aquele logo do Google que conhecemos e amamos há anos.

A nova barra de serviços do Google vai ser liberada aos poucos durante as próximas semanas – portanto, você ainda vai precisar ver aquela barra preta acima do Gmail por mais alguns dias. [Google]

Sair da versão mobile