Em Março A Google lançou uma versão beta mais rápida do Chrome que melhora a velocidade entre 25-35% nos testes de benchmark, e hoje essas melhorias – junto com alguns novos recursos – estão oficialmente disponíveis no release estável do Chrome. 

Alem da melhora na velocidade e na estabilidade, Usuários do Chrome podem esperar também: 

Páginas de Guias Melhoradas: O recurso mais pedido pelos usuários era retirar as miniaturas das paginas de nova guia. Agora você finalmente pode esconder aquele embaraçoso blog de fofoca da sessão de mais visitados. 

Modo Tela Cheia: Se você já fez uma apresentação ou viu um vídeo demorado usando o Google Chrome, você pode ter desejado usar até o ultimo pixel da sua tela. Agora você pode esconder a barra de títulos e o resto da janela do navegador apertando F11 ou selecionando a opção do menu ferramentas. 

Auto-Preenchimento: Preencher suas informações em formulários várias vezes pode ser um tédio. O auto-preenchimento te ajuda mostrando a informação que você já colocou no mesmo formulário automaticamente. Se você quiser excluir essa informação, é fácil de fazer através do menu ferramentas. 

O vídeo acima mostra todos os novos recursos graças a bondade de outro desconfortável funcionário da Google. (Eu o entendo. Sou péssimo com uma câmera.) Estão chamando esse release de "Google Chrome 2", mas segundo o post no blog do Chrome, “é principalmente uma medida para nos ajudar a manter as mudanças internamente. Nós não damos muito peso a números de versões e vamos continuar a soltar atualizações assim que possível.” Justo. Google Chrome tem download grátis, só para Windows. 

Baixar Google Chrome 2 

[Google Chrome Blog]