Google Chrome: versões para Mac e Linux e extensões, finalmente

A espera foi longa, às vezes difícil, mas acabou: o primeiro beta do Google Chrome para Mac e Linux chegou. Está sem algumas coisas básicas, tipo gerenciador de favoritos. Mas ele é rápido pra cacete. Ah, e a diversão não acaba aí.

A espera foi longa, às vezes difícil, mas acabou: o primeiro beta do Google Chrome para Mac e Linux chegou. Está sem algumas coisas básicas, tipo gerenciador de favoritos. Mas ele é rápido pra cacete. Ah, e a diversão não acaba aí.

A página Chrome Extensions agora está aberta ao público, para você pegar complementos para o beta mais recente do Windows e Linux (Mac vai ter que esperar mais um pouco), assim como no Firefox. Quero muito que as extensões para Chrome decolem.

Finalmente, a sincronização de favoritos também chegou à versão beta: seus favoritos ficam guardados na sua conta Google (mais especificamente no Google Docs) para você acessá-los de qualquer computador, mas por enquanto só o Chrome pode sincronizar com seus favoritos. [Google Chrome e Chrome Extensions via Business InsiderLifehacker]

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas