_Google

O Chromecast está entre nós. O que vocês querem saber sobre o aparelho?

Duas semanas após o lançamento do Chromecast lá fora, ele já aterrissou na redação do Gizmodo Brasil. E, como você já sabe, nós gostamos bastante da proposta do Google em tentar, finalmente de uma forma decente, mudar a relação entre a sala de estar e a internet. Agora, testando-o, descobriremos se isso é verdade. E […]

Duas semanas após o lançamento do Chromecast lá fora, ele já aterrissou na redação do Gizmodo Brasil. E, como você já sabe, nós gostamos bastante da proposta do Google em tentar, finalmente de uma forma decente, mudar a relação entre a sala de estar e a internet. Agora, testando-o, descobriremos se isso é verdade. E queremos saber suas dúvidas sobre o aparelho para sanarmos todas as questões.

O Chromecast vem nessa pequena e singela caixa, bem elegante. O aparelho é realmente um pen drive um pouco mais encorpado, e há apenas cabos e um conector na caixa – os cabos para ligá-lo à tomada, ou à porta USB da televisão.

Passaremos os próximos dias testando o Chromecast com calma, e traremos muito mais detalhes de uso, questões, design e afins. Mas, para nosso conteúdo ficar ainda mais rico, aproveite o campo dos comentários para colocar suas dúvidas sobre o aparelho. O que ele roda, o que não roda, quais apps, como diabos funciona etc. Pode ser específico ao extremo, não tem problema: faremos o máximo para responder todas as questões. Agora vocês me dão licença que eu vou ali plugá-lo na TV, ok?

Sair da versão mobile