Se você sempre quis conhecer o Googleplex, a sede do Google em Mountain View, Califórnia, eis uma grande chance: a empresa abriu inscrições para a etapa brasileira do Developer Bus,  primeiro reality show da empresa para desenvolvedores latinoamericanos.

Bogotá e Buenos Aires já receberam o projeto, agora é a vez de São Paulo e Cidade do México sediarem a competição. 40 programadores, designers e gerentes de projeto serão selecionados e divididos em equipes para participar do programa, que terá transmissão pelo YouTube.

Os competidores se encontrarão no escritório do Google em São Paulo no dia 21 de novembro e serão levados de ônibus — Developer Bus, ônibus, ahn ahn, sacou? — para um local onde ficarão confinados até o dia 23.

As equipes contarão com a ajuda de mentores, como Bruno Souza, fundador do SouJava, e Paulo Alvim, consultor do Sebrae, para criar alguma coisa que facilite o dia-a-dia de pequenas e médias empresas. Os autores do melhor projeto ganham uma visita de cinco dias — de 2 a 6 de dezembro — ao Googleplex.

Ficou interessado? Você tem até o dia 3 de novembro para se inscrever em developerbus.withgoogle.com/sao-paulo. Boa sorte!