O Google abriu seu programa de estágios para o ano que vem. A empresa procura estudantes que se formam em dezembro de 2016 para participar do Google Business Internship no escritório de São Paulo da companhia.

Ao todo, serão 25 vagas que serão distribuídas entre as áreas de vendas, atendimento ao cliente, produto, soluções técnicas e marketing. O programa de estágio tem duração de seis meses e o “trabalho” dos selecionados vai começar no segundo semestre de 2016.

Além de se formar no final do ano que vem, a pessoa interessada precisa ser fluente em fala e escrita em inglês (não precisamos falar que deve saber português, né?), estar disponível para trabalhar em São Paulo e se interessar por internet, tecnologias do Google e a área de negócios.

A empresa diz que não “delimita tipos de cursos” aos candidatos, pois se importa com “o quanto o candidato de enquadra no Google e aquilo que ele espera desenvolver durante o estágio”.

O processo seletivo inicial será via entrevistas usando o hangout. Após ser aprovado, o estudante participa de um programa de imersão. Nele, o candidato selecionado vai conhecer as diferentes áreas da companhia e vai desenvolver um plano de carreira com seu gestor. A companhia diz que há possibilidade de efetivação e que o profissional poderá se candidatar a vagas no exterior.

As inscrições ficam abertas até 24 de janeiro de 2016 e os interessados devem se candidatar pela página de empregos do Google.

Imagem do topo via Google