A busca do Google faz sugestões que, por vezes, podem ser bizarras. Seja mostrando como os internautas são desesperados e solitários, seja se perguntando porque periquitos não comem algo mais nojento que cocô. É nojento, então você está avisado.

Você começa a digitar no campo de buscas algo inocente, como uma pergunta sobre seu pássaro. "Por que meu periquito…" e complemento que segue é "…não quer comer minha diarreia?" WTF? Por que o Google iria sugerir algo tão nonsense assim? Deve ser algum problema no sistema que sugere pesquisas, que confunde times de futebol com orientação sexual. Se bem que o Huffington Post lembra:

As sugestões são tiradas de pesquisas que usuários no mundo inteiro fizeram no Google, assim como pesquisas que você já fez, sites no índice de pesquisa do Google, e propagandas no Google. …são sugestões baseadas em pessoas que nem você.

O HuffPo aproveitou a oportunidade para juntar as sugestões mais bizarras que o Google faz em inglês. Dentre elas: "Anões têm visão noturna?", "Por que meu cocô está verde?", "Jesus consegue esquentar um burrito no micro-ondas?" e "Eu gosto de colar meus polegares nas mãos para ver como é ser um dinossauro".

O Google está errado, ou o problema somos nós? Ora, claro que a humanidade é doentia, e os periquitos têm mais que se cuidar. [HuffPo; imagem de Dario Sanches]