_Google

A câmera do Google Glass agora usa HDR para melhorar as fotos

O Google soltou uma atualização de software para o Glass e melhorou drasticamente o que pode ser sua principal função: a câmera. O software ficou mais inteligente, tirando uma rápida sequência de fotos e combinando todas em uma só imagem. O Google diz: Então, o que este novo software significa para suas fotos? Duas coisas: […]

O Google soltou uma atualização de software para o Glass e melhorou drasticamente o que pode ser sua principal função: a câmera. O software ficou mais inteligente, tirando uma rápida sequência de fotos e combinando todas em uma só imagem.

O Google diz:

Então, o que este novo software significa para suas fotos? Duas coisas: você não precisa mais ter medo do escuro – ele vai detectar situações de pouca luz e capturar automaticamente uma imagem mais clara e mais nítida. Ele também vai tirar fotos HDR automaticamente em cenas brilhantes. E o melhor de tudo: este software funciona mesmo em situações difíceis, onde há objetos em movimento.

Tem mais: antes, as fotos eram compartilhadas apenas com a hashtag #ThroughGlass. Agora, você pode descrever a foto e adicionar o texto que quiser: basta ditar a mensagem.

Eis algumas fotos para ver como a nova atualização de software melhora a câmera no Google Glass. As fotos com o novo software estão no lado esquerdo; a câmera antiga está à direita.

Isto é basicamente usar a fotografia HDR com a promessa de lidar melhor com movimentos dos objetos, algo em geral problemático nessa técnica, já que ela combina várias fotos capturadas em sequência.

Você pode ver mais fotos do Google, com detalhes sobre o novo software, no link a seguir: [Google]

Sair da versão mobile