_Google

Todos os moradores dos EUA já podem comprar o Google Glass sem convite

Qualquer residente dos Estados Unidos com US$ 1.500 para gastar agora pode comprar um Google Glass. O Google ainda não fez um anúncio formal sobre o lançamento público do aparelho, mas a página de vendas já está online. Mas é bom lembrar: o Google só vende o Glass para quem mora nos EUA. Quem está […]

Qualquer residente dos Estados Unidos com US$ 1.500 para gastar agora pode comprar um Google Glass. O Google ainda não fez um anúncio formal sobre o lançamento público do aparelho, mas a página de vendas já está online.

Mas é bom lembrar: o Google só vende o Glass para quem mora nos EUA. Quem está em outro país sequer consegue acessar a página para fazer o pedido – para nós, aqui no Brasil, o que aparece é o mesmo formulário para quem quer entrar no programa Explorer do Glass. Mas eis como aparece a página para residentes dos EUA (via Google Glass Freaks):

Talvez seja apenas um erro do Google. Vale lembrar que no último dia 15 de abril a venda do Glass foi liberada para todos os moradores dos EUA. Será que a ideia era promover um “único dia” para comprar o Glass e, nove dias depois, liberar definitivamente a venda para todos?

De qualquer forma, isso indica que o Google já deve planejar o lançamento público do Glass para consumidores em um futuro próximo. O passo seguinte será liberá-lo para pessoas que moram em outros lugares do mundo poderem comprar o dispositivo. [Google Glass Freaks via Engadget ]

Sair da versão mobile