_Google

Google Maps passa a mostrar quanto você gastaria em um trajeto usando o 99taxis

Google expande funcionalidade de serviços de transporte privado e passa a mostrar informações sobre táxi no Maps.

O Google Maps vai começar a exibir informações sobre serviços de táxi para você ter mais opções de como ir até seu destino.

Há algum tempo o Maps ganhou uma integração com o Uber. Nela, o usuário com o app instalado no smartphone encontrava, além de opções de trajeto de ônibus, bicicleta, a pé ou carro, também informações sobre o Uber – estimativa de tempo de locomoção e de preço. Essa funcionalidade será expandida e, no Brasil, funcionará também com táxis – mais especificamente com o 99taxis.

Então quem tem o app do 99taxis instalado no smartphone, ao usar o Maps, terá também a opção de fazer o trajeto de táxi. Ao tocar na área do 99taxis, o Maps redireciona o usuário para o app do serviço, onde ele pode solicitar a corrida.

Além disso, a integração com o Uber foi expandida e exibe agora informações sobre as diferentes modalidades do serviço: além de estimativas sobre quanto você gastaria com o UberX, ele também mostra o UberBlack para você comparar e escolher qual é a melhor opção.

A novidade começará a ser distribuída para usuários do Android nos próximos dias, com a versão de iOS prevista para “breve”.

[Google]

Sair da versão mobile