_Google

Google marca data de conferência anual. Android Key Lime Pie chega em maio?

A próxima conferência anual Google I/O já tem data marcada. Será entre os dias 15 e 17 de maio em San Francisco, nos Estados Unidos, e, se seguir o padrão dos últimos anos, deve ser o palco do anúncio do próximo Android, o Key Lime Pie. Desde 2010 o Google faz assim: anuncia durante a […]

A próxima conferência anual Google I/O já tem data marcada. Será entre os dias 15 e 17 de maio em San Francisco, nos Estados Unidos, e, se seguir o padrão dos últimos anos, deve ser o palco do anúncio do próximo Android, o Key Lime Pie.

Desde 2010 o Google faz assim: anuncia durante a sua conferência para desenvolvedores uma nova versão do sistema operacional, e meses depois lança uma nova atualização.

Neste ano tivemos o Jelly Bean sendo apresentado na I/O e alguns meses depois o Android 4.2 aparecendo junto à nova linha Nexus. No ano passado o Honeycomb 3.1 apareceu na conferência e, meses depois, o Google liberou o Ice Cream Sandwich.

A expectativa, então, é que ano que vem o Google anuncie o Key Lime Pie (Android 4.x ou 5.0), além de novos aparelhos Nexus, durante a I/O. Neste ano foi mostrado o Nexus 7, o tablet feito em parceria com a Asus, além de uma demonstração do Google Glass (que esperamos que dê as caras de novo no ano que vem)

Os ingressos para participar do I/O vão ser vendidos só no ano que vem, mas não costumam durar muito tempo. Para a edição de 2012, mesmo com o preço chegando a US$ 900, eles esgotaram em cerca de 20 minutos. [Google+ via AllThingsD, ArsTechnica]

Sair da versão mobile