_Google

Google apresenta nova versão do alto-falante inteligente Nest Mini, que deve chegar em breve no Brasil

O Google apresentou nesta terça-feira (15) a nova versão do seu alto-falante inteligente Nest Mini, que chega ao Brasil em breve.

O Google anunciou nesta terça-feira (15), durante o evento Made by Google 2019, a nova versão do Nest Mini, e já recebemos a confirmação de que ele deve chegar no Brasil. O pequeno dispositivo é um alto-falante inteligente que serve como uma espécie de assistente para casa.

Se antes a ideia era colocá-lo em cima de uma mesa ou no balcão da cozinha, a nova versão agora pode ser acoplado à parede e conta com um novo conector de energia mais bonito e seguro.

Segundo o Google, o Nest Mini agora também oferece maior qualidade de som, com performance bass duas vezes melhor do que a versão anterior, o que é ótimo para quem o utiliza para ouvir música. O aparelho também terá um terceiro microfone para responder melhor aos sons do ambiente.

Em termos de design, a parte de cima do Nest Mini combina com a de baixo, provavelmente para se adaptar à decoração de um cômodo agora que pode ser colocado na parede. As opções de cores são Charcoal (preto), Chalk (cinza claro), Coral e Sky (azul claro).

Nos Estados Unidos, o Google Nest Mini está disponível para encomenda a partir desta terça-feira (15) por US$ 49, e chegará às lojas em 22 de outubro.

Aqui no Brasil, ainda não há informações sobre preços, mas o dispositivo deve chegar em breve, considerando que a Amazon também acaba de trazer o Echo para cá, com a Alexa em português.

Sair da versão mobile