O Google Now é um assistente super útil para Android Jelly Bean, e pode estar chegando ao iOS. Se este vídeo promocional vazado for real, o app mostrará a você toda a informação personalizada que você não sabia precisar em seu iPhone.

O vídeo, que foi colocado no YouTube e logo removido, mostra o Google Now como parte do app do Google para iOS; basta deslizar para cima, e surgem os recursos do Now.

Há alguns indícios de que este vídeo é real: ele parece usar a mesma dubladora do vídeo oficial sobre o Google Now, além do mesmo estilo de animação – e há elementos diferentes no vídeo novo.

Na verdade, o app de busca do Google para iOS já é quase um Google Now: ele responde perguntas feitas por voz – só lhe faltam as cartas inteligentes. E da última vez que vazou um suposto vídeo do Google (sobre o Chromebook Pixel), confirmou-se que ele era mesmo real.

Não se sabe quando chega o Google Now para iOS, mas inseri-lo como uma atualização ao app do Google o tornaria ainda melhor do que já é. Veremos se isso acontece ou não. [Engadget]