_Tecnologia

Google oferece privacidade total a seus usuários (em uma prisão nas montanhas)

Se você quer privacidade, o Google entende: basta clicar no botão "Opt-Out" na página inicial do Google, e eles chegam com uma van e levam você para uma prisão nas montanhas, e você finalmente estará seguro (e morto). Rá! Veja o vídeo:

Se você quer privacidade, o Google entende: basta clicar no botão "Opt-Out" na página inicial do Google, e eles chegam com uma van e levam você para uma prisão nas montanhas, e você finalmente estará seguro (e morto). Rá!

(Se o vídeo não funcionar, clique no link no final do post.)

Esta é mais uma "reportagem" do site The Onion. Como todas as boas histórias do site, este vídeo pega os conceitos assustadores e bizarros que nós ignoramos, apesar de estarem bem na nossa frente, e os expõe com linguagem afiada e engraçada. Como diz o "executivo do Google", "se você não quiser nos dar acesso completo aos seus pensamentos e sentimentos mais profundos, tudo bem! É só trabalhar duro nas montanhas e morrer jovem".

Mas o que eu mais curti foi que colocaram, lado a lado e de forma bem consistente, as cores básicas e alegres do Google nos guardas e nos equipamentos da prisão Opt-out. Por outro lado, mesmo que essa prisão terrível e sem ar fosse real, eu ainda ficaria do lado do Google: usando o Gmail, entrando no Youtube e esperando o smartphone Android chegar ao Brasil. Você ganhou, Google. Você sempre ganha. [The Onion]

Sair da versão mobile