_Android

Google Play oferece itens de graça durante toda a semana para comemorar aniversário

Há um ano, o Android Market saía do casulo, emergindo triunfante como uma borboleta chamada Google Play. Para celebrar a metamorfose, o Google oferece vários itens de graça durante toda a semana. A promoção varia de acordo com o país. No Brasil, ela inclui “ofertas de filmes, livros e games”, segundo o Google. Você também […]

Há um ano, o Android Market saía do casulo, emergindo triunfante como uma borboleta chamada Google Play. Para celebrar a metamorfose, o Google oferece vários itens de graça durante toda a semana.

A promoção varia de acordo com o país. No Brasil, ela inclui “ofertas de filmes, livros e games”, segundo o Google. Você também pode ganhar créditos ou descontos in-app.

No primeiro dia, temos cinco itens oferecidos no Brasil: um e-book gratuito; aluguel gratuito do filme Sound City (com Dave Grohl do Foo Fighters); itens especiais em dois jogos gratuitos; e um cartão de presente no app Fancy.

No segundo dia, o Play oferece conteúdo personalizado – personagens em forma de Android, fases especiais por tempo limitado etc. – em jogos gratuitos.

Por enquanto, não é uma oferta enorme como vimos antes no Google Play, mas pode aparecer algo bem interessante ao longo da semana. Mas fique esperto: a cada dia, os itens aparecem em links diferentes. A melhor forma de acessá-los é através da página inicial do Google Play: [Google Play]

Atualizado; valeu, Samuel!

Sair da versão mobile