Lembra que a Apple está largando o Google Maps no iOS 6 para fazer seus próprios mapas? E lembra que os mapas do Google ainda são melhores? Bem, um executivo do Google deu uma dica bem forte de que não vai deixar os usuários do iOS na mão.

Jeff Huber, vice-presidente sênior de Comércio & Local no Google, estava no Google+ elogiando a equipe do Street View por sua exposição no Computer History Museum. Um comentarista e usuário do iOS disse que esperava ainda ver o Google Maps no sistema. A isso, Huber respondeu: “Nós estamos ansiosos para fornecer experiências incríveis do Google Maps no iOS”.



A empresa já disse algo semelhante antes, mas ainda não está claro o que o Google vai fazer: criar um app para a App Store, ou apenas ajeitar o site móvel do Google Maps, que não recebe alterações há mais de um ano? Huber não deu mais detalhes. Entramos em contato com ele e vamos atualizar o post caso haja novidades. Mas, de um jeito ou de outro, é uma boa novidade para quem prefere o Google Maps no iOS. [Google+ via 9to5Mac]