_Google

Google vai exibir resultados de busca de forma automática, sem clicar em “Pesquisar”

Alguns usuários dizem ver um streaming de resultados de busca à medida que digitam na página do Google, antes mesmo de clicar em "Pesquisar". Isto pode explicar o doodle de hoje do Google, e provavelmente será uma grande parte do evento que o Google fará ainda hoje.

Alguns usuários dizem ver um streaming de resultados de busca à medida que digitam na página do Google, antes mesmo de clicar em "Pesquisar". Isto pode explicar o doodle de hoje do Google, e provavelmente será uma grande parte do evento que o Google fará ainda hoje.

O vídeo acima foi postado nos fóruns da Websonic.nl, e mostra claramente os resultados surgindo antes mesmo de terminarem de digitar os termos de pesquisa. Neste caso, a busca vem do Google no Reino Unido; não sabemos se a função está ativa em outros países (nos EUA, ninguém a viu; no Brasil, também não vimos). Mas claramente ela está na mente do presidente do Google, Eric Schmidt:

I predict big things happening today at Google. We’re already fast.. fast is about to get faster.less than a minute ago via web

Eu prevejo coisas grandes acontecendo hoje no Google. Nós já somos rápidos… o rápido vai ficar mais rápido ainda.

Além do Scribe, mostrar resultados via streaming mostra que o Google está fazendo um grande avanço na previsão de resultados. E eles querem deixar o botão Pesquisar obsoleto, assim como o botão "Estou com sorte". [Search Engine Roundtable]

Sair da versão mobile