_

Grave o clipe da sua vida com a Nextel

Seu mundo é agora? Para quem tem Nextel, sim. Em nextelseumundoagora.com.br, você cria seu videoclipe personalizado e conectado aos seus amigos no Facebook, em uma grande festa em sua própria homenagem. Afinal, seu mundo é agora. Toda a experiência é envolvente e celebra, sempre, você e seus amigos. Uma grande homenagem a você. O vídeo […]

Seu mundo é agora? Para quem tem Nextel, sim. Em nextelseumundoagora.com.br, você cria seu videoclipe personalizado e conectado aos seus amigos no Facebook, em uma grande festa em sua própria homenagem. Afinal, seu mundo é agora.

Toda a experiência é envolvente e celebra, sempre, você e seus amigos. Uma grande homenagem a você. O vídeo inicial é produzido de maneira automática, identificando as conexões de maior relevância no seu perfil do Facebook: afinal, quem importa mais aparece primeiro e com maior relevância. Fotos, próximos aniversários, vídeos favoritos e outras interações fazem parte do resultado final, trazendo o que é mais importante em primeiro lugar. Tudo isso com um astral muito legal, festivo, cheio de pessoas bonitas e descoladas.

Não se preocupe: se não gostar de alguém (às vezes nem sempre a gente é amigo dos nossos “amigos” no Facebbok, né? Ossos do ofício) ou quiser que apenas as pessoas mais importantes e queridas apareçam, dá para reeditar a versão final, que você pode compartilhar com quem quiser. O mesmo vale para aquela pessoa que você não quer que saiba que você se importa demais com ela (ex-namorados, alguém?).

A produção, que conta ainda com mais de 300 imagens de figurantes filmados no centro do Rio de Janeiro, em plano sequência, sem desligar a câmera e com trilha sonora em versão especial de “Come Together”. Não tem Facebook? Sem problemas: dá para assistir uma versão sem interação do clipe também.

Conheça seu mundo Nextel, acesse o site, faça seu video e convide a todos em www.nextelseumundoagora.com.br.

Sair da versão mobile