_Aplicativos

Hackatona #VaiMudarNaCopa busca quem quer usar a tecnologia para mudar o Brasil

Desde o dia 15 de maio, e até o próximo dia 25, desenvolvedores brasileiros podem aproveitar a proximidade da Copa do Mundo para pensar em maneiras de usar apps para mudar o país. O Hackatona #VaiMudarNaCopa aceitará até o próximo domingo projetos que usem o desenvolvimento de softwares e apps de web ou smartphone para […]

Desde o dia 15 de maio, e até o próximo dia 25, desenvolvedores brasileiros podem aproveitar a proximidade da Copa do Mundo para pensar em maneiras de usar apps para mudar o país.

O Hackatona #VaiMudarNaCopa aceitará até o próximo domingo projetos que usem o desenvolvimento de softwares e apps de web ou smartphone para apoiar as manifestações no país.

O #VaiMudarNaCopa também prepara uma ferramenta nas próximas semanas para o exercício da democracia pela internet. Com a Copa do Mundo como ponto de partida, ele pretende estimular o debate, a troca de informações do cenário político e a participação ativa da população.

A Hackatona dará prêmios para seus participantes: os vencedores ganharão uma viagem para Berlim para participar do Open Knowledge Festival, um importante evento de dados abertos mundial. Também serão distribuídos smartphones e outros prêmios. Confira o site da hackatona para mais informações: [VaiMudarNaCopa]

Sair da versão mobile