_Câmeras

[Hands-on] Galaxy Camera: a bizarra câmera digital com Android é surpreendente

Mês passado a Samsung nos mostrou a Galaxy Camera: uma estranha e incrível mistura do Galaxy S III com uma câmera compacta com bastante zoom. Já demos uma olhada nela durante a IFA, gostamos do que vimos, mas agora pudemos vê-la com mais calma. Embora isso que você verá no vídeo abaixo seja apenas um […]

Galaxy Camera.

Mês passado a Samsung nos mostrou a Galaxy Camera: uma estranha e incrível mistura do Galaxy S III com uma câmera compacta com bastante zoom. Já demos uma olhada nela durante a IFA, gostamos do que vimos, mas agora pudemos vê-la com mais calma.

Embora isso que você verá no vídeo abaixo seja apenas um protótipo, a câmera funciona muito melhor do que você esperaria de uma combinação meio Frankenstein como essa. Ele roda o Jelly Bean em cima das mesmas configurações do Galaxy S III: a mesma tela LCD de 4,8″ sensível a toques, o mesmo processador quad-core de 1,5 GHz. A adição de um sensor de imagem de 1/2,3″ e um zoom ótico de 21x não deixa a câmera mais lenta de jeito algum. As imagens que vimos pareceram belas e bem definidas e os controles totalmente manuais da câmera criados para a interface touchscreen foram muito bem desenhados.


No geral, nos impressionamos com o que a Samsung fez aqui. Só resta sabermos quando exatamente, e por quanto, ela chega. A própria Samsung já disse que, no Brasil, a Galaxy Camera chega até o fim do ano.

Sair da versão mobile