_Streaming

HBO irá produzir mais duas animações no universo de Game of Thrones

A HBO Max está desenvolvendo pelo menos três projetos animados de Game of Thrones junto com House of the Dragon.

Game of Thrones

Samwell (John Bradley) e Gilly (Hannah Murray) relembram sua história mundial em Game of Thrones. Imagem: HBO

A HBO Max está produzindo novas animações do universo de Game of Thrones, segundo divulgou o site The Hollywood Reporter.

A empresa está olhando além da próxima série live-action House of the Dragon, com mais trabalhos relacionados à franquia de George R. R. Martin. Isso inclui até três séries animadas para adultos — uma das quais está em andamento desde janeiro, enquanto as outras parecem ser projetos mais recentes.

Uma  delas irá se passar em Yi Ti, uma civilização inspirada na China Imperial que surgiu das cinzas do império anterior após a Longa Noite. Foi governado por uma série de dinastias de imperadores-deuses e durou muitos anos. Ainda assim, muito pouco se sabe sobre Yi Ti nos eventos de As Crônicas de Gelo e Fogo de George R.R. Martin, já que o império surge apenas para fins comerciais.

Não está claro sobre o que seriam os outros dois possíveis programas animados, mas não são os únicos spin-offs e prequelas de Game of Thrones em desenvolvimento. Além dw House of the Dragon, centrada na família Targaryen, atualmente em produção, existem programas potenciais focados em Nymeria e a origem de Dorne, bem como uma série sobre as viagens de Corlys Velaryon (interpretado por Steve Toussaint em House of the Dragon) a bordo do navio Sea Snake.

Curiosamente, as viagens de Corlys Velaryon incluíram uma viagem a Yi Ti, e ele é um dos únicos de Westeros a ter feito isso. No entanto, uma das ramificações potenciais de Game of Thrones já foi para os dragões: de acordo com o Hollywood Reporter, havia uma outra prequela live-action sobre as favelas de Porto Real, provisoriamente batizada de Flea Bottom, mas que já foi cancelada.

‘House of the Dragon’ está programado para ser lançado em 2022. Os livros finais de ‘As Crônicas de Gelo e Fogo’ não têm previsão de lançamento.

Sair da versão mobile