_Tecnologia

Headsets gamers com até 50% de desconto na Amazon

A Amazon está com descontos de até 50% em vários modelos de headset para o público gamer. Confira

Headsets gamers

Imagem: Unsplash

Headsets gamers são essenciais para jogadores que procuram máxima imersão em seus jogos favoritos. Alfinal, ouvir os sons dos jogos com alta qualidade pode melhorar bastante o tempo de reação do usuário, que passa a ter resposta mais imediata ao que acontece durante a jogatina.

Se você está pensando em adquirir um headphone gamer, este é o momento. A Amazon está com descontos de até 50% em alguns modelos. Confira.

Headset HyperX Gaming Cloud Revolver

É confortável, ergonômico e não causa dores mesmo após longos períodos de uso. Além disso, o headset é construído em uma sólida estrutura de metal, para garantir máxima durabilidade. O fone ainda conta com microfone com recurso de cancelamento de ruídos externos e é compatível com PC e PS4.

[produto_amazon1]

Headset Astro Gaming A10

Além da excelente qualidade de áudio, é construído em materiais resistentes, e também garante muito conforto mesmo após horas de uso. O headphone tem microfone com recurso flip-to-mute, facilitando o processo de ativação e desativação. Outro ponto forte do headset é a compatibilidade: Playstation, Xbox, Nintendo Switch, PC, MAC e smartphones com sistemas Android e iOS.

[produto_amazon2]

Headset Sem Fio ASTRO Gaming A50

O headset sem fio tem ASTRO Audio V2 e Dolby Audio integrado, baixa latência e microfone de 6 milímetros com recurso flip-to-mute. Além disso, o headphone tem bateria com autonomia de 15 horas. O dispositivo é compatível com consoles e PC e MAC.

[produto_amazon3]

 

Sair da versão mobile