_

Hoje é o Gizmodo Day

Hoje à noite - quinta-feira, 12 de agosto, às 19h - mais de 1.000 amantes de gadgets no mundo todo vão se reunir para falar de tecnologia: é o Gizmodo Day. Com tantos encontros, como se destacar? Siga os seguintes passos para garantir que sua reunião tenha fama e glória!

Hoje à noite – quinta-feira, 12 de agosto, às 19h – mais de 1.000 amantes de gadgets no mundo todo vão se reunir para falar de tecnologia: é o Gizmodo Day. Com tantos encontros, como se destacar? Siga os seguintes passos para garantir que sua reunião tenha fama e glória!

QUEREMOS FOTOS!

Envie pra gente as fotos das suas reuniões! Por e-mail, mande as fotos para dicas@gizmodo.com.br. Se você compartilhou a foto pelo Picasa ou Flickr ou Twitpic ou enviou para algum outro serviço online, não precisa mandar o arquivo pra gente – basta mandar o link. Quer enviar fotos pelo Facebook? Torne-se um fã do Gizmodo (clique no botão Curtir) e anexe sua foto quando escrever no mural. E no Twitter, quando falar do evento, use a hashtag #GizDay! Quanto às fotos, estamos particularmente interessados em:

– Fotos da galera (mostrando seu amor pelo Gizmodo);

– Android, Blackberry, Nokia e iPhone brincando juntos;

– Gadgets que você levou para brincar com os amigos gizmodders.

E lembre-se:

– Diga pra gente onde rolou sua reunião na descrição das fotos;

– Se você enviar fotos pelo Facebook, marque você e os amigos na foto, pra gente saber quem é quem;

– Use a hashtag #GizDay no Twitter.

Já sabe onde você vai encontrar o pessoal? Os maiores encontros vão acontecer em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba e Ribeirão Preto. Veja os locais de encontro e outras cidades na página do Gizmodo Day, ou dê uma olhada no mapa abaixo.

Até lá!

Sair da versão mobile