_

Hoje, Tom Cruise foi o homem mais alto do mundo

Nós já tínhamos visto fotos e vídeos do ator Tom Cruise pulando da metade do maior arranha-céu do mundo. Mas essa foto tirada hoje mostra ele no topo mais alto do Burj Khalifa, sendo filmado por um helicóptero.

Nós já tínhamos visto fotos e vídeos do ator Tom Cruise pulando da metade do maior arranha-céu do mundo. Mas essa foto tirada hoje mostra ele no topo mais alto do Burj Khalifa, sendo filmado por um helicóptero.

O fotógrafo Gerard Donovan nos contou os detalhes:

Ele ficou lá em cima por cerca de uma hora. O helicóptero o circulou bem de perto algumas vezes. Ele é o único que podemos ver na cena, mas num vídeo que eu fiz, é possível ver que havia outras pessoas lá no topo também, mas escondidas. Muitas cenas foram feitas – tanto do helicóptero quanto com uma câmera por baixo (é possível ver um cara na parte mais baixa do Burj do lado esquerdo).

Eles estavam filmando uma imagem de 360 graus dele. Meu chute é que são imagens para publicidade, e talvez não para a filme em si (nas imagens que eles colocarão no filme ele está com calças mais curtas. Nessa ele estava de calça jeans).

Tom Cruise está em Dubai filmando cenas do filme Missão Impossível 4.

Direitos da imagem de Gerard Donovan. Todos os direitos reservados. Reprodução apenas com permissão. É possível ver toda a foto no formato gigapan no Posterous.

Sair da versão mobile