_Google

Home Mini e Home Max são os novos alto-falantes inteligentes do Google

O Google acabou de anunciar um novo gadget chamado Google Home Mini. E como diz o nome, o dispositivo faz tudo que um Google Home faz, mas em um pacote muito menor. E ele também é barato! O Google Home Mini tem 10 centímetros de diâmetro cobertos em um tecido especial criado pelo próprio Google, e […]

O Google acabou de anunciar um novo gadget chamado Google Home Mini. E como diz o nome, o dispositivo faz tudo que um Google Home faz, mas em um pacote muito menor. E ele também é barato!

O Google Home Mini tem 10 centímetros de diâmetro cobertos em um tecido especial criado pelo próprio Google, e vem em três cores, coral, giz e carvão (ou vermelho, cinza e preto). Ele possui quatro luzes LED em seu topo para indicar quando está ativo se está ouvindo o usuário. E assim como seu irmão mais velho, o Home Mini também funciona como um ponto de acesso para a Assistente Google, então você pode fazer perguntar ou enviar comandos e todas essas coisas divertidas e futuristas.

Enquanto o Home Mini vem com um microfone razoável, a versão menor do Home não vem com os mesmos alto-falantes de um Google Home padrão, mas ele tem áudio em 360º na versão pequenina. Mas isso não assim tão importante, já que os alto-falantes do Google Home não são assim tão bons. Além disso, ele também tem funções de toque.

E a melhor parte: o novo Google Home Mini cista apenas $49 e estará disponível dia 19 de outubro nos EUA, Reino Unido, Austrália, Japão, Alemanha, Canadá e França. Por menos de $50, você pode encher a sua casa de dispositivos Home Mini pelos $130 que são cobrados pelo Home normal. Lembrando, você não vai ter um alto-falante grande, mas quem se importa? Ele é barato!

Home Max

Muitos pensaram que o grande evento do Google seria chato, já que todos os produtos já tinham vazado. Mas então, ao final do anúncio do Google Home, ele foi mostrado: conheça o Google Home Max.

O Google Home Max é um alto-falante inteligente com som melhor que o Google Home original. A companhia pôs bastante ênfase nos baixos do novo hardware, enquanto também destacou algumas novas funções que deixam mais fácil tocar música em todos os dispositivos com a Assistente Google. Essencialmente, você pode dizer, “Ei Google, toque aquela música com aquela letra”. E o alto-falante a tocará.

Inevitavelmente, os novos alto-falantes inteligentes do Google (ênfase no alto-falante) é um claro competidor do futuro HomePod da Apple. Ambos alto-falantes inteligentes prometem áudio de alta qualidade e controle de uma assistente digital por voz. O Google está dobrando os baixos, enquanto a Apple está apenas sendo a Apple e dizendo que seu produto é incrível. E, é claro, a Sonos está em algum lugar do fundo da sala batendo o pé, já que ela lançou um alto-falante inteligente apenas horas antes do evento do Google. Então, qual e melhor? Saberemos apenas depois de testá-los.

Agora, diferente do Home Mini, o Max não é tão barato: U$ 400. Ele estará disponível em dezembro nas cores giz e carvão (ou cinza e preto).

 

Sair da versão mobile