_Cultura

“Homem-Aranha 3” tem lançamento digital adiantado e já está disponível

Lançamento digital estava previsto para o dia 22, mas vazamentos fizeram a Sony adiantar a estreia em uma semana. Veja onde assistir a cenas e conteúdos extras do filme

Homem-Aranha

Imagem: Reprodução/Sony Pictures

A espera finalmente acabou. Se você tá afim de ver, ou até mesmo rever, o longa “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” no conforto da sua residência, agora você pode. Isso porque o filme chega às plataformas digitais nesta quinta (17).

A Sony adiantou o lançamento — que estava inicialmente previsto para o dia 22 — em uma semana, por conta de um vazamento por meios ilegais.

“Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” foi um dos maiores sucessos do cinema no ano passado, sendo uma das maiores bilheterias mundiais desde 2020. Agora, a produção teve seu lançamento digital adiantado pela Sony Pictures e já está disponível para venda e aluguel digital, com vários conteúdos extras. 

Entre sete cenas deletadas inéditas, um painel protagonizado pelos vilões do filme e uma mesa-redonda com os homens-aranha, o lançamento digital possui mais de 80 minutos extras. Além disso, os extras do longa incluem making of, erros de gravação e entrevistas com o elenco.  

No Brasil, o filme já se encontra em pré-venda por R$ 44,90 nas plataformas digitais de aluguel e compra, como Apple TV (iTunes), Google Play e Microsoft Films &TV (Xbox) e exclusivamente para aluguel nas plataformas Looke, NOW, Prime Video, SKY e Vivo Play.

Vale destacar que os extras estarão disponíveis apenas para quem comprar o filme pela Apple TV (iTunes). São eles:

Erros de gravação

Easter eggs de realidade alternativa

7 cenas de bastidores

Painéisespeciais

Histórias do Clarim Diário

Pré-visualizações de Cenas de Ação

Exclusividades do mercado internacional

E para celebrar o antecipado lançamento digital, o estúdio liberou oficialmente os primeiros 10 minutos do filme, que você pode assistir (provavelmente rever) logo abaixo:

Além disso, a HBO Max será a plataforma de streaming que abrigará “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” no Brasil. A empresa oficializou a informação durante um evento virtual nesta quinta (17). A data de estreia, no entanto, ainda não foi divulgada. Porém, a plataforma avisou que também terá “Venom: Tempo de Carnificina” e “Morbius” em seu catálogo. 

Sair da versão mobile