Brian T. Klug tem colhões, isso eu confesso. Afinal, por qual outro motivo alguém compraria um CD-ROM do Discovery Channel para Windows 98 na Amazon com o preço incorreto de 2.904.980.000 dólares só pra ver o que iria acontecer?

Como você pode ver pela imagem acima, o resultado foi que… Bem, ele gastou 3 bilhões de dólares em um CD antigo. No entanto, não demorou muito para a Amazon perceber o registro de pagamentos e cancelar o pedido. Apesar do fato de que o pagamento era impossível de processar, eu não ficaria surpreso se a pequena aventura fiscal do Brian desse errado — seja com crédito destruído ou uma dívida catastrófica.

O vendedor por trás do CD tem uma avaliação boa, e é óbvio que isto foi um erro de digitação — parecido com os incidentes da Fnac, do Makro, da Best Buy e de muitos outros, só que com o preço muito acima do normal (em vez de muito abaixo). O que eu não entendo é por que um vendedor novo se precipitou para vender o CD a mais acessíveis 250.000 dólares. Parece que a Orbit Inc está tentando passar a perna, hein! [reddit via Consumerist]