O Homem de Ferro é um dos heróis mais bacanas das histórias em quadrinhos. Ele fica ainda mais legal com uma armadura steampunk. Um Homem de Ferro analógico. E mais útil também, graças a um relógio. Porque um relógio é tudo o que você precisa no meio de uma batalha. Não?

Alguns fios à mostra, placas de metal maiores e estilizadas, aquele tom bronze característico do maquinário do século passado. São essas as características deste Homem de Ferro steampunk. Esta versão da armadura de Tony Stark ainda ganhou outra utilidade: um relógio. Grande, analógico como era de se esperar em algo steampunk. Mísseis? Jatos propulsores? Escudos potentes? Acho que o relógio está em boa companhia.

O steampunk é um subgênero da ficção científica que transporta máquinas e outras tecnologias atuais para alguns séculos no passado, fazendo essa improvável fusão. Assim podemos ver computadores, smartphones e até o próprio Homem de Ferro, símbolos da época contemporânea, com um visual digno da Revolução Industrial. Não é prático, mas fica bonito — como a nova estampa da TeeNOW.

A camiseta, a caneca e o pôster com o Homem de Ferro steampunk estão à venda na TeeNOW naquele esquema de sempre: por 24 horas. Não perca tempo e corra lá para garantir o seu! [TeeNOW]

Teenow_Analogic_Iron_Man_arte

Teenow_Analogic_Iron_Man_poster-caneca