Ah, Illinois: isto é estúpido demais para acreditar. Uma mulher recebeu uma chamada do marido, que tinha ligado acidentalmente para ela do celular que estava em seu bolso. Acreditando que ele havia sido sequestrado devido às “músicas de gangster” que estavam tocando, ela ligou para o serviço de emergência.

O homem estava dirigindo em seu carro, ouvindo rap, provavelmente olhando alegremente pela janela e cantando acompanhando a música. Claro, se ele soubesse que sua bunda havia discado para a esposa, e que de seu bolso daria pra ouvir um som meio abafado de “músicas de gangster”, tenho certeza que ele estaria bem menos tranquilo.

A polícia chamou um esquadrão da SWAT para a escola onde o homem trabalhava, devidamente armados com metralhadoras e coletes a prova de balas. Havia até alguns helicópteros de emissoras de TV circulando pela área, esperando que o suposto sequestro chegasse ao fim. Eu adoraria ter visto a cara deles quando se deram conta que foi um alarme falso. [Chicago Tribune via Pat’s Papers via Mediaite]