Que isso sirva de lição para aqueles que tentam disfarçar o cheiro de fumaça no carro com uma quantidade exorbitante de spray aromatizador de ambiente.

Um motorista de West Yorkshire destruiu seu sedan preto no fim de semana acendendo um cigarro depois de descarregar uma lata de aromatizador de ambiente em aerossol, de acordo com a polícia e os bombeiros locais.

“Quando o motorista acendeu um cigarro, o resultado foi dramático”, escreveu o departamento de bombeiros de West Yorkshire no Twitter.

“A fumaça explodiu e quebrou seu para-brisas, juntamente com algumas janelas em estabelecimentos comerciais próximos”, disse a polícia de West Yorkshire, em Halifax, em comunicado divulgado no Facebook, explicando por que houve um fechamento de estrada na Fountain Street.

“Foi uma explosão enorme”, respondeu um comentarista do Facebook. “Vimos o para-brisa e o vidro da janela caírem do céu.”

Tradução: Uma explosão de carro no centro de Halifax. Que explosão enorme. Eu estava em um bar ao lado. Serviços de emergência chegaram logo. Inacreditavelmente, o motorista saiu do carro. Felizmente, parece não haver ferimentos.

Os espectadores observaram que o homem saiu do carro depois que inadvertidamente o transformou em uma bomba e o detonou. Os paramédicos trataram o homem no local e ele sofreu ferimentos leves, de acordo com o Manchester Evening News.

Tradução: Um carro literalmente acabou de explodir do lado de fora do meu apartamento, o quarto e as janelas tremeram, uma loucura total! Eu espero que ninguém tenha ficado gravemente ferido.

“Felizmente, o proprietário sofreu apenas ferimentos leves, mas poderia ter sido pior”, disse a polícia em um comunicado, que pediu a outros fumantes que usam aromatizadores de ambiente: “Por favor, tenham cuidado e sigam as instruções ao usar aromatizadores de ambiente”.