Você se lembra de Richard Lee Norris? Ele sofreu um acidente terrível com uma arma de fogo em 1997, que arruinou seu nariz, queixo, lábios e dentes e o transformou em um recluso.

Ano passado ele passou pelo transplante de rosto mais extenso de todos. Agora, depois de um longo período de recuperação, seu rosto está novo de novo.

Lembre que este transplante de rosto seria demais até mesmo para filmes de ficção científica. Norris recebeu pele de doadores, aplicada do couro cabeludo ao pescoço, juntamente a novos dentes, língua, músculos, tecidos e mandíbula. Foi intenso.

Depois da cirurgia em março, vimos uma foto dos resultados lado a lado com o rosto anterior. Ele ainda parecia inchado. Hoje? Ele parece totalmente normal. Norris diz:

“Nos últimos 15 anos eu vivi como um recluso, me escondendo atrás de uma máscara cirúrgica e fazendo a maior parte da minhas compras à noite, quando havia menos pessoas. Agora sou capaz de andar pelas pessoas e ninguém sequer me olha estranho. Meus amigos seguiram em frente com suas vidas, começando famílias e carreiras. Agora eu posso começar a trabalhar, nesta nova vida que me foi devolvida.

Norris passou muito de seu tempo após a cirurgia pescando e jogando golfe. Ele já recuperou a fala e pode até sorrir e mostrar expressões. É realmente incrível como ele chegou longe. [NBC e Daily Mail]