_PlayStation

Horizon Forbidden West será adiado para 2022, diz Bloomberg

A sequência do game de 2017 estava prevista para sair ainda em 2021.

Divulgação/Guerrilla

A Sony adiou o próximo grande exclusivo do PlayStation, Horizon Forbidden West, para o primeiro trimestre de 2022. A informação vem de “uma pessoa familiarizada com o assunto”, de acordo com Jason Schreier da Bloomberg. A previsão de lançamento para o game até então era o final de 2021.

Na publicação temos uma fala Hermen Hulst, chefe da PlayStation Studio, que afirmou há pouco mais de um mês que a data de lançamento do jogo era somente provisória. “A respeito de Horizon, estamos no caminho certo para lançá-lo nesta temporada de férias (…) trabalhamos o máximo que podemos para confirmar isso o mais rápido possível.”

Horizon Forbidden West é um game de ação e aventura de mundo aberto, sequência do jogo de 2017, Horizon Zero Dawn, um exclusivo do PS4 que vendeu mais de 10 milhões de cópias.

Não há declaração oficial da Sony, mas a empresa provavelmente irá oficializar isso no próximo State of Play (modelo de eventos virtuais adotados para mostrar seus exclusivos), assim como foi a revelação de Forbidden West no ano passado.

Horizon Forbidden West será lançado para PS4 e PS5.

Sair da versão mobile