How I Met Your Mother foi um dos seriados que fez bastante sucesso ao mostrar Ted Mosby contando aos filhos como conheceu a mãe deles. Agora, temos revelado um novo spin-off chamado How I Met Your Father, com Hillay Duff como protagonista, conhecida pela série da Disney Lizzie McGuire.

A Hulu, serviço de streaming americano e que vai transmitir a nova série, revelou em seu Instagram o elenco que dará vida ao novo grupo de amigos:

Além de Duff, os atores que estarão no seriado são Chris Lowell (Veronica Mars), Francia Raisa (Grown-ish e Cara Gente Branca), Tom Ainsley (The Royals), Tien Tran (Space Force) e Suraj Sharma (God Friended Me).

Segundo o The Hollywood Reporter, a série terá 10 episódios e contará sobre um grupo de amigos que estão tentando descobrir quem são, o que querem da vida e como se apaixonar na era dos aplicativos de namoro e das opções ilimitadas.

Na história, Duff será Sophie, que está contando a seu filho a história de como conheceu seu pai. Francia será Valentina, colega de quarto e amiga de Sophie que trabalha no ramo da moda. Lowell interpretará Jesse, um aspirante a músico que trabalha como motorista de Uber para sobreviver e divide o apartamento com Tom. Ainsley dará vida à Charlie, um aspirante a modelo que se apaixonou por Valentina na London Fashion Week e que a seguiu até Nova York. Tien Tran será Ellen, a irmã adotiva de Jesse que acabou de se mudar para Nova York de uma pequena cidade agrícola após se separar de sua esposa. Por último, Sharma viverá como Sid, o companheiro de quarto de e melhor amigo Jesse e comanda um bar.

Assine a newsletter do Gizmodo

How I Met Your Father conta com os criadores originais de HIMYM, Craig Thomas e Carter Bays, e os showrunners Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, de This is Us e Com Amor, Victor. Por enquanto, a série não tem data de lançamento.