HP abandona projeto de tablet com Android

A visão original da HP: tablets com vários sabores de sistema operacional, liderados pelo (hoje falecido) Slate com Windows 7, mas complementados por dispositivos com Android e WebOS. Hoje, descobrimos que só pode haver um. E ele não tem nome de sobremesa.

A visão original da HP: tablets com vários sabores de sistema operacional, liderados pelo (hoje falecido) Slate com Windows 7, mas complementados por dispositivos com Android e WebOS. Hoje, descobrimos que só pode haver um. E ele não tem nome de sobremesa.

A decisão da HP em engavetar o tablet com Android deles, informada via All Things D, não deve ser muita surpresa, e pode até ser um alívio. Com a HP focada em obter os benefícios do WebOS vindos da aquisição da Palm, eles podem colocar todos os recursos deles para trabalhar em um só tablet ótimo, em vez de dois tablets mais-ou-menos. E como consumidor, eu vou saber exatamente o que é um tablet da HP, e o que o torna diferente de outros produtos.

O tablet com WebOS, supostamente chamado Hurricane, deve chegar no terceiro trimestre se os rumores anteriores estiverem certos. Quanto à versão com Android, ela foi adiada indefinidamente – acho que podemos colocar uma plaquinha de R.I.P. perto dela. [All Things D]

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas