_Eletrônicos

HP Envy 23 é um tudo-em-um com Ivy Bridge e estilo premium a um preço menor

Após o lançamento há alguns meses do HP Omni 27, um interessante tudo-em-um, a empresa está de volta com o Envy 23, que tem o mesmo design no DNA e boa parte da funcionalidade. Agora ele tem processador Intel de terceira geração, porém uma tela menor. Este PC voltado para entretenimento vem com uma tela […]

HP Envy 23

Após o lançamento há alguns meses do HP Omni 27, um interessante tudo-em-um, a empresa está de volta com o Envy 23, que tem o mesmo design no DNA e boa parte da funcionalidade. Agora ele tem processador Intel de terceira geração, porém uma tela menor.

Este PC voltado para entretenimento vem com uma tela de 23 polegadas com resolução Full-HD (1920×1080) e vidro de borda a borda, processador Ivy Bridge, até 2TB de armazenamento, áudio Beats e opcionais como entrada HDMI, sintonizador de TV e drive Blu-ray.

Feito para competir contra o Apple iMac e o Dell XPS One 27, este tudo-em-um é mais uma prova de que os desktops estão aos poucos convergindo para este formato – ele deve se tornar cada vez mais presente nos próximos anos.

Eu pude ver e testar o Envy 23, e ele dá uma sensação de qualidade que não grita “NOSSA FOI BARATO HEIN” quando você olha para ele. Se isso não é o bastante, então o preço inicial de US$950 pode chamar a atenção quando ele chegar aos EUA no início de agosto. Entramos em contato com a HP para saber se/quando ele virá ao Brasil. [HP]

 

   

 

Sair da versão mobile