O HP Spot agradece muito a companhia – e espera contar com ela por muitos e muitos anos, oras. E enquanto esses anos e mais anos não chegam, dá uma olhada no que rolou essa semana…

Tira esse dedo do nariz, menina!

Se você esconde algumas manias esquisitas, esteja certo que tem feito um bom negócio mantendo-as secretas. Caso estivesse desprevenido, você poderia ser flagrado em algum de seus "maniácos" como a moçoila que tem mania de "limpar o salão" em qualquer lugar.

Alexandre Órion e seu grafite interativo colocam você numa obra de arte

Talvez você tenha participado de uma das intervenções urbanas de Alexandre Órion e nem percebeu. A arte urbana do grafiteiro está em diversos locais da movimentada São Paulo e causam muita curiosidade, admiração e surpresa. Confira.

Sapos bom de papo merecem chuva de beijos!

Porque quem tem lábia conquista até com corpinho de sapo. Ok, não é tão fácil assim… mas o protagonista do próximo longa animado da Disney ensina a manha do galanteio matador. Aprenda assistindo a trechos de A Princesa e o Sapo.

Como fazer um anúncio de sucesso

É preciso ser mestre no Photoshop, ter manha ilustrativa e algum talento extra-sensorial? Sim, mas nem tanto. Descubra como elementos comuns a pobres mortais como nós tornam-se peças lindíssimas, mesmo quando as consideramos sucata.

Faça sua câmera entrar na dança!

Entre no ritmo das fotografias cinéticas e aprenda a produzir imagens interessantes que parecem feitas por computador.

Para terminar, uma grande novidade: esta semana, a cidade de São Paulo ganhou a primeira HP Store – a loja, que traz equipamentos e acessórios e conta consultoria especializada, logo logo chegará a outras cidades também. Saiba mais na nova categoria do blog, HP Store.

 

Bom resto de feriado a todos!